segunda-feira, 20 de junho de 2016

" SÃO JOAO DA ALEGRIA" FLASH DOS MELHORES MOMENTOS DA FESTA.


FESTAS DE SÃO JOÃO DE SANTA TEREZINHA, VILA TEMÃO E JITAÚNA FORMAM SUCESSO DE ATRAÇÕES, DE PÚBLICO E ANIMAÇÃO.

Com atrações regionais e locais  03 espaços  foram privilegiados e mantiveram a alegria de terem suas festas realizadas com todo o requinte e cuidado que a festa junina merece.

Cooptada pela Prefeitura Municipal de Jitaúna Edson Silva, Diretoria de Cultura Yto Lão, Jorge Rocha e equipe de Vila Temão e Rose e sua tchurma  de Santa Terezinha, tudo saiu conforme o combinado, não devendo nada as festas realizadas nas proximidades.

" Tivemos o cuidado de manter os nossos arraiás ' Arraiá da Villa ' que completou 18 anos e ' Arraiá do ven kun nóiz ' de Santa Terezinha que já é realizado a mais de 35 anos,  com todas as carcterísticas e carinho que sempre fizemos, dando todo o suporte desde a estrutura física, ornamentação e shows bacanas para que as pessoas pudessem se divertir", disse o Prefeito Edson Silva, que participou de todas as festa Juninas da Cidade, desde às festas de ruas, fazendas e subdistrito: " quero está com o povo, festejar, essa é uma das datas  que eu mais aprecio justamente pela sua característica igualitária, simples e com música boa e muita comilança" finalizou.

Esse ano de 2015 a Cidade de Jitaúna também ganhou uma festa de São João depois de um intervalo de 12 anos,  realizada gratuitamente no Tênis Clube Cultural de Jitaúna organizada por Yto Lão e Indio da Carne. " Como as Cidades vizinhas não fizeram São João grandiosos, sentimos que muitas pessoas ficariam aqui pela Cidade, sem alternativas,  então entramos em acordo com a Prefeitura e realizamos essa festa no TCCJ para agregar a todos os Cidadãos Jitaunenses que não quiseram ou não puderam viajar, partir para outros locais. Ficamos felizes com o resultado dessa parceria, tivemos casa cheia nos dois dias  e pretendemos manter essa tradição", disse Índio.

No blog www.jitacity.blogspot.com muitas fotos com as pessoas presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário