sábado, 21 de novembro de 2015

JITAUNENSES ARRASADOS COM A MORTE DE NÚBIA, PRIMOGÊNITA DE CLÓVIS E LOURDINHA

Jitacity e Região Verdades sejam ditas

Essa é uma notícia que eu não queria dar, mas infelizmente,  Núbia Cristina Pereira, Mãe de 5 filhos, filha de Clóvis e Lourdinhas, Irmã de Geysa, Ythana e Mingo, veio a óbito nessa madrugada (21), aos 42 anos, vítima de uma aneurisma, no Hospital Prado Valadares.
Um baque para uma Cidade que é praticamente uma Família.
Binha, como era carinhosamente chamada pelos amigos, era uma daquelas mulheres especiais  e decididas. Uma mulher que alimentava a única pressa: a de ser feliz com todos.
Aquele tipo de mulher que enchia a alma, com uma força imensa de viver mais e sempre sorrindo para todos que cruzassem o seu caminho. Distribuia amor, com jeito meio bobo, como cara de criança na noite de natal, como Mãe que lambe suas crias.
Binha não era uma felicidade forjada. Ela encantava, atraia. Sem hipocrisia, sem admitir interpretar um papel que não acreditava. Uma mulher com sucesso garantido, o melhor que alguém podia ter e ser. Guardava no peito os sonhos que vez em quando semeava em terreno limpo e fértil. As vezes floresciam, outras vezes não resistiam ao primeiro vendaval.
Teve coragem de enfrentar o mundo para realizar e fazer aquilo em que acreditava ser o que movia. Desconhecia a fé como algo impossível e tinha a maior riqueza (seus filhos ,familiares e amigos ) para quem se entregava e renascia a cada manhã.
Mulher adoçada e de boa colheita, com uma vida de amor e paz. Dava tudo de bom que possuia , mesmo quando não tinha nada a receber. Sua intenção era sempre o amor em primeiro lugar, mesmo que não fosse recíproco. Para ela, podia se amar por dois, três... transbordava amor, lindamente.
Agora resta o consolo de que sua ida sirva de aprendizado para que a gente possa amar tão intensamente como vc amou, Binha. Vc que parecia que sabia iria cedo demais, e que por isso turbinou essa paixão eloquente, esse amor  todo para não deixar nada em estoque.
Que Deus te receba bem, que te retribua tudo aquilo que vc deixou aqui como lição para nós. Que as pessoas que te amam suportem essa dor e acredite que um dia todos vão te encontrar.
Um adeus sem querer. Uma forma de dizer obrigado pela sua existência e pela sua vida tão acolhedora.
A Cidade está literalmente arrasada com essa morte prematura.

O corpo de Núbia será velado na casa dos Pais, na avenida Lomanto Jr, e o enterro acontecerá ainda hoje em Jequié. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário