quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO: ÚLTIMO ADEUS A EDUCADORA MARIONE ( BIA DE NEM CAJÁ )


Com imenso pesar que informamos e lastimamos o falecimento da Educadora Marione Santana Dias,  conhecida como Bia de Nem Cajá, Mãe de 3 filhos Tayrone, Loana e Hebert.
A Educadora se dedicava ao ensino infantil e lutava com o objetivo de contribuir pessoalmente na garantia dos direitos de aprendizagem de cada uma das crianças da nossa Cidade. Bia, atuava com muita competência à frente de ações importantes para o desenvolvimento infantil e dos mais necessitados.
Todos na Cidade ainda impactados com a notícia de sua partida, principalmente as pessoas que desfrutavam , direta ou indiretamente de sua companhia.
O Blog deseja que o natural entusiasmo dessa mulher arrojada, esposa exemplar, mãe maravilhosa, grande parceira, que lutava pela saúde e amava viver,  se mantenha presente em cada um de nós, parceiros de trabalho que tiveram o privilégio de partilhar desafios e alegrias ao longo de tantos anos.
Esperamos que a família encontre conforto, recordando sempre como a querida Bia conduziu com muita diplomacia e amor a sua vida profissional e pessoal.  Fica aqui o nosso sentimento de pesar.

Descanse em paz, Bia, na certeza de que seus  ensinamentos formaram muitos exemplos. 



Um comentário:

  1. Muito triste com essa notícia, mais tudo é na hora de Deus, que o nosso Senhor possa confortar todos os familiares.

    ResponderExcluir