quarta-feira, 21 de outubro de 2015

EMOÇÃO E HOMENAGENS NO ÚLTIMO ADEUS A "BINHO GUARDA". ASSISTA.



Uma pessoa muito querida e que vai deixar saudade na vida de familiares e amigos, Daniel Sima de Jesus, o " Guarda Binho"  ficará na memória de seus colegas e admiradores de seu trabalho. O enterro aconteceu nessa terça-feira às 17 h, no Cemitério Monte Santo. Foi um momento difícil para quem teve que se despedir do parceiro.


O velório teve uma Sisi, esposa do GCM, arrasada,, ao lado de uma Sogra inconsolável , mais em constante oração, diante da perda precoce do filho amado; as duas se emocionavam a todo instante ao receber os inúmeros amigos que chegavam para darem o último adeus.
O cortejo saiu do Bairro Novo e foi acompanhado por uma multidão numa demonstração de carinho e respeito pela sua trajetória de vida. Tudo muito triste. Até o dia amanheceu cinza, e no seu transcorrer parecia que a Cidade inteira sentia um aperto no coração. Era um sentimento único.
Emocionados,  familiares e amigos entoaram canções com letras  religiosas até o colocar do caixão na cova.
Todos  relembravam momentos marcantes que viveram com Binho, todos tinham uma história para contar..
A Cidade ficou comovida com a morte repentina do Guarda Municipal.
Descanse em paz, Herói azul marinho. Vai ficar guardado eternamente em nossa memória como um ser humano de primeira qualidade e que foi cedo demais.
Sobre a morte:
Por volta das 16 horas , um acidente de trânsito fez mais uma vítima na BR 330, em frente ao Himalaia.
Dessa vez a vítima fatal foi o Querido Guarda Municipal Daniel Simas, mas conhecido como Binho Guarda, filho da merendeira aposentada Dona Augusta, que infelizmente após uma manobra arriscada colidiu com um carro Voyage placas Jequié  OQP 7965,  dirigido por Nerivan Teixeira Ramos, que vinha sentido Jitaúna-Jequié.
Binho sofreu o baque da batida ( toda do lado do motorista), teve hemorragia interna e morreu  no local do acidente, deixando 2 filhos e uma Cidade completamente arrasada com a sua perda, já que o seu bom humor e  a sua prestatividade era destaque por onde passava. Um cara festeiro, gente boa e alegre.
Vai fazer muita falta.







Fotos e Vídeos: Magno Rocha





Nenhum comentário:

Postar um comentário