quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ESPORTES Após série de ondas Surfista sofre hemorragia no cérebro e dá adeus à etapa de Pipeline


Owen Wright, 25 anos, atual quinto colocado do ranking sofreu o acidente durante um treino na quarta-feira (9)
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
  
O surfista australiano Owen Wright, 25 anos, sofreu uma séria concussão que o tirou da etapa de Pipeline do WSL, que decidirá o Circuito Mundial de Surfe deste ano. Atual quinto colocado do ranking, Wright, foi atingido por uma série de ondas durante uma sessão de treino nesta quarta-feira (9). Após o acidente, ele saiu do mar e foi dormir na casa onde está hospedado, na praia de Pipeline, no Havaí.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Ao acordar, no início da noite de quarta, sentiu falta de ar e apresentou um quadro de desorientação. Wright foi levado para o Queens Hospital, em Kahuku, onde foi detectada uma severa concussão e uma pequena hemorragia cerebral no surfista. Ele ainda apresentava limitação em parte dos movimentos.
Em seu perfil no Instagram, Wright disse estar arrasado com a saída do torneio. Ele ainda desejou sucesso aos atletas que seguem na disputa. Com a saída de Wright, a briga pelo título ficará entre o também australiano Mick Fanning, além de Julian Wilson e dos brasileiros Filipe Toledo, Adriano de Souza (Mineirinho) e Gabriel Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário