sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ipiaú: Homem que matou o genro revela detalhes do homicídio


Autor do homicídio levou a polícia ao local (Foto:Giro em Ipiaú)
A polícia civil de Ipiaú, sob o comando do delegado Ivan Lessa, conseguiu localizar, na tarde desta sexta-feira (23), o corpo de Jocélio Santos Oliveira, 37 anos, morto pelo sogro no dia 05 de julho deste ano. O corpo estava enterrado em um local de difícil acesso na Fazenda Céu de Estrela, região do Buri, zona rural de Ipiaú.
Corpo de Bombeiros ajudou na remoção dos restos mortais (Foto:Giro em Ipiaú)
Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros de Jequié para remover os restos mortais da vítima. A reportagem do GIRO esteve no local e acompanhou todo o processo. O autor do homicídio, José Roberto Ramos Santos, 42 anos, apelidado de Roque, disse que matou o genro com um tiro de espingarda e depois teria jogando-o de um despenhadeiro de aproximadamente 15 metros. Três dias depois, o sogro da vítima retornou ao local e com um “enxadete” fez a cova do rapaz. O corpo teria sido enterrado sem a cabeça.
Local onde o corpo foi enterrado é de difícil acesso (Foto:Giro em Ipiaú)
Desconfiado do sumiço de Jocélio, o irmão dele começou a investigar o desaparecimento e comunicou o fato à polícia e a imprensa, tendo o GIRO noticiado o fato no dia 13 de setembro (ver). Roque foi preso na manhã dessa sexta-feira (23) pela polícia civil. Ele confessou o homicídio e alegou que sua filha Poliana de Jesus Santos, 23 anos, sofria constantes agressões físicas por parte do seu genro (ver matéria).
Roque também foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo. Na casa dele foram encontradas duas espingardas e um revólver. A filha dele também foi detida e encaminhada à delegacia de Ipiaú. O trabalhador rural deve ser conduzido para o Conjunto Penal de Jequié nos próximos dias. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário